Beleza Blog Corpo Mais recentes

Subcisão: O tratamento para celulite profunda

30 de janeiro de 2020

Você já ouviu falar na Subcisão para tratamento de celulite? A técnica utilizada para corrigir cicatrizes de acne e rugas profundas, também é indicada para tratar as temidas celulites de grau avançado que além de causar desconforto estético, podem comprimir terminações nervosas e causar dor.

O procedimento é feito com agulhas por meio de pequenas incisões na pele, rompendo o tecido fibroso e resultando na formação de hematomas, que estimulam a formação de um novo tecido para atuar no preenchimento do local tratado.

Quando fazer a Subcisão?

A Subcisão é indicada para tratar rugas, celulite, cicatrizes deprimidas e de acne, em áreas pós-traumáticas ou outras alterações de relevo na pele. Tudo dependendo da avaliação médica, celulites de grau leve ou moderado não devem se beneficiar do tratamento.

As contraindicações

A Subcisão não é indicada para pessoas com problemas de coagulação, doenças como diabetes, infecções ativas, gestante entre outros.

Como a Subcisão se trata de um procedimento cirúrgico, a técnica deve ser feita por dermatologistas e cirurgiões plásticos, em um ambiente limpo e seguro. Os resultados não são imediatos, pois dependem da cicatrização. O tratamento dura em média 60 min e o paciente deve ficar com uma bermuda compressiva por sete dias. Podendo ter indicação de até seis sessões para um resultado satisfatório.

Veja no Mais Bonita promoções de tratamento de celulite.

Fonte: Exame

Powered by Rock Convert