Reprodução: Instagram
Beleza Blog Mais recentes Maquiagem

Corretivo da Nars que Anitta e Juliana Paes usam é também o mais vendido nos EUA

04/05/2020

Você sabia que o corretivo considerado o número #1 nos Estados Unidos é o da Nars? Com uma cobertura de média a alto acabamento, o Radiant Creamy Concealer é capaz de camuflar aquelas olheiras mais pigmentadas, e até linhas de expressões. O corretivo além de entregar todos os benefícios prometidos, é enriquecido com ativos hidratantes.

Indicado para todos os tipos de pele, o Radiant Creamy Concealer com sua exclusiva tecnologia Light-diffusing , retém a oleosidade, equilibra e deixa uma pele fresca e natural.

Com todos esses benefícios, o produto acabou por atrair as celebridades. A musa Juliana Paes, mostrou em um tutorial de maquiagem para a Vogue americana que o corretivo da Nars é seu melhor amigo na hora de esconder as olheiras e bolsinhas do acumuladas do dia a dia.

Créditos Vogue

Anitta foi outra celeb que ao participar do tutorial da revista americana, usou o corretivo. A cantora que tem uma vida super agitada dividindo sua vida com a música e sua vida de empresaria, contou da sua paixão pelo Radiant Creamy Concealer da Nars.

Créditos Vogue

Você encontra os produtos da Nars no e-commerce da marca em dois tamanhos.