Blog Corpo Mais recentes

Autodrenagem Renata França: amenize a retenção de líquido

27/04/2020

Todas as mulheres já sofreram com os inchaços causados pela retenção hídrica, seja pelas oscilações hormonais ou por consumir mais sal ou bebida alcoolica. A drenagem linfática é uma das técnicas mais indicadas para amenizar a sensação de desconforto e eliminar as toxinas usando seu próprio sistema corporal.

Gaúcha radicada nos Estados Unidos, Clarice Caldas é pupila Miracle do Método Renata França, já tão falado aqui no blog. Ela fez um tutorial rápido com alguns movimentos simples para você poder fazer em casa. Nada substitui o trabalho de um profissional da área, mas você pode tirar muito proveito tanto quando precisa ficar em casa, quanto quando for viajar (esperamos que, com segurança, num futuro próximo!).

Veja no vídeo como fazer a autodrenagem na região do abdomen e flancos:

Cada movimento deve ser realizado pelo menos 5 vezes, ative o gânglios linfáticos próximos aos ossinhos do quadril e área pélvica. Repita 3 vezes a sequência inteira do vídeo e veja os resultados!

Para potencializar a eliminação das toxinas, dê preferência para cremes com cafeína e ervas, como a cavalinha e a centelha asiática.

O Mais Bonita tem pacotes com preços especiais e parcelamento em Drenagem, incluindo o método Renata França, clique aqui e confira.


Clarice Caldas é pupila Miracle certificada
no método Renata França e atua em Los Angeles.
Instagram