Beleza Blog Cabelo Mais recentes

Alongamento em fita nanopele: Cabelos longos em 30 min

11/02/2020

Conheça a técnica que promete cabelos mais longos em 30 minutos, sem danificar os fios!

Os cabelos curtinhos como o pixie e microbob podem até ser a tendência da temporada, mas não podemos negar o valor dos clássicos cabelos longos e volumosos.

Símbolo de sensualidade, poder e versatilidade, os fios mais compridos continuam sendo desejados por muitas mulheres. No entanto, conquistar o tão sonhado cabelão pode ser um processo demorado que requer uma série de cuidados. Para quem não tem paciência de aguardar tanto tempo e quer uma mudança rápida no visual, pode recorrer ao alongamento de cabelos.

Uma novidade nesse segmento que está fazendo a cabeça das mulheres antenadas, é o alongamento com fita adesiva nanopele. A técnica de extensão permite alongar ou dar mais volume aos cabelos, sem ter que utilizar química, danificar ou agredir o couro cabeludo. Os fios são armazenados em uma fita de silicone de mais ou menos 4 cm de largura que recebem uma fita nanopele, com cola hipoalergênica. O profissional aplica uma mecha adesivada por cima dos cabelos naturais e outra por baixo, num processo conhecido como “sanduíche”.

Divulgação:Id

Praticidade e acabamento natural

Com a rotina cada vez mais atribulada com o excesso de atividades diárias, fica difícil perder horas no salão de beleza para aplicar o alongamento.
A técnica com fita adesiva nanopele é ideal para as mulheres modernas, que não podem passar muito tempo no salão. O tempo médio da aplicação é em torno de 30 minutos.

O alongamento tem acabamento impecável, sem causar danos aos fios e imperceptível ao toque. A sua posição linear faz com que os fios não fiquem torcidos, ocasionando menor tração à raiz e consequentemente pouca quebra e queda dos fios.

As extensões são indicadas tanto para quem busca dar volume aos fios curtos ou médios, como para quem deseja ter cabelos longos e com movimento.
Podendo ser utilizada para correção de corte ou para efeitos de cor sem precisar utilizar química nos fios. A técnica também é ideal para pessoas com mais sensibilidade no couro cabeludo.

Divulgação:Id

Manutenção

O tempo de manutenção depende de diversos fatores, como o grau de crescimento e a quantidade de lavagem do cabelo. Em geral, estima-se uma média de 40 a 60 dias.

Aqui no id, temos como premissa garantir um atendimento de excelência para as nossas clientes, por isso trabalhamos com os melhores produtos disponíveis no mercado. Nossos alongamentos são da marca LHC Extensões, pioneiros na técnica em Porto Alegre.

A LHC utiliza cabelos humanos naturais, que passam por um criterioso processo de seleção, para que a sua extensão tenha fios mais íntegros e para que dure mais do que as extensões convencionais.

Ficou com vontade de mudar o visual e adotar madeixas mais longas?

Envie uma mensagem via WhatsApp e tire todas as suas dúvidas!
Endereço: Rua Silva Jardim, 344, Auxiliadora, Porto Alegre.
Atendimento segunda das 13h às 17h e de terça a sábado, das 9h30 às 19h.
Instagram