Beleza Mais recentes Moda

Loja online da Zara chega ao Brasil!

10/03/2019

A ZARA é uma das marcas mais conceituadas do mundo por suas roupas estilo “fast-fashion“. Há 20 anos chegava ao Brasil com apenas algumas lojas físicas e atualmente contam com 57 no país. E agora, é possível você adquirir as peças de roupas através do site ou aplicativo do estabelecimento.

Pensada de maneira para atender o mercado nacional, a marca permite que todos os produtos de suas lojas estejam disponíveis para todo o Brasil, com total integração das lojas físicas com o site. É possível optar em receber sua compra em casa ou retirar na loja mais próxima. Dentre os produtos disponíveis do site, estão as linhas Women, Men e Kids, incluindo a coleção Newborn. Também é apresentado ao consumidor produtos recomendados pela ZARA, a composição e os cuidados de cada peça de roupa e outras vestimentas para complementar o look.

Divulgação: Zara/Instagram

Um diferencial da empresa das outras grandes varejistas do Brasil é a modalidade de frete. Clientes de Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro terão suas compras entregues no dia seguinte após o pagamento, já na capital paulista a entrega será feita no mesmo dia da compra. Confira aqui as novidades no e-commerce da ZARA.