Beleza Blog Maquiagem

Os Best-Sellers da Too Faced

06/01/2019

Com embalagens de aspecto lúdico, a Too Faced é uma das marcas de maquiagem mais divertidas e inovadoras do mundo, não deixa de lado tecnologia e cuidados com a pele. Os produtos são livres de testes em animais, contam com compostos que não só embelezam como também tratam a pele.

Conheça os produtos queridinhos da marca

Instagram / Too Faced

Os Batons Melted da Too Faced tem tecnologia exclusiva que mantém os batons líquidos, Malted Latex deixa os lábios definidos e com brilho por mais tempo. O aplicador preciso garante um acabamento envernizado que não sai ao longo do dia.

Instagram / Too Faced

A Base Too Faced Born This Way é um dos principais produtos da marca. A base com duração de até 12h, é dona de uma cobertura impecável deixando sua pele lisinha e livre de imperfeições por muito mais tempo. A fórmula ainda conta com uma combinação de água de coco e ácido hialurônico para deixar sua pele hidratada e com uma aparência mais jovem.

Instagram / Too Faced

A Máscara de Cílios Better Than Sex foi criada após um longo período de pesquisas para encontrar a máscara perfeita. A Better Than Sex deixa os cílios volumosos e com aspecto mais dramático a cada aplicação. O aplicador em formar de ampulheta se une à fórmula para criar um acabamento perfeito e com muito mais volume.

Todos os produtos Too Faced podem ser encontrados nas lojas Sephora.