Corpo Unhas

Novidade para as Unhas: Intensificador de Esmalte Vermelho!

26/05/2019

Brilho, durabilidade e ação intensificadora! Esses são os benefícios do novo Verniz Intensificador de Vermelho da Impala, que realça a cor vermelha em esmaltes cremosos, perolados e metalizados.

A Impala promete que cada tonalidade de vermelho ganhe mais brilho e durabilidade, além de tornar a cor “mais viva”. O esmalte vem no tom avermelhado, com consistência cremosa e composição não hipoalergênica.

Mas não se engane! O Verniz Intensificador de Vermelho não funciona sozinho, apesar de aparentar ser um esmalte vermelho tradicional, é necessária a aplicação de um produto na coloração correta! A nova linha de cuidados com a unha da Impala traz o Verniz Intensificador de Vermelho, Base Bomba e o Flash Silicone Secante.

Não perca nossa promo especial com o Werner Coiffeur de Copacabana e compre manicure por R$ 9, clique aqui. Em Porto Alegre, a partir de R$ 10 no pacote.

Alongamento de unhas de diversos tipos (acrílico, acrygel, gel, fibras de vidro) e esmaltação em gel com descontos e parcelamento no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo.