Mais recentes Moda

Nova Coleção da Comphy Wear: Lançamento no Instituto Ling

12/03/2019

Na próxima quinta-feira (14), a Comphy Wear lança sua nova coleção em Tricot e Tricot Linho, juntamente com um coquetel de inauguração da pop-up do Coletivo 828 no Instituto Ling.

A loja ficará exposta entre este mês até Julho, com atendimento de segunda a sábado, das 11h às 20h. O evento de lançamento é aberto ao público, marcado para o dia 14 de Março, das 16h às 20h.

Divulgação



A Fernanda Rubin Wallauer é a criadora da marca, apaixonada por produtos confortáveis, teve como inspiração para criação da Comphy Wear as mulheres de sua família. Suas melhores lembranças da infância são dela brincando com primas e primos ao redor de sua mãe, avó e tias enquanto tricotavam.

Divulgação

Os tricots são produzidos na Serra Gaúcha e as peças em Tricot Linho (malha 100% linho) são confeccionadas aqui em Porto Alegre. A Fernanda se envolve em todas etapas do processo de produção e conta sempre com o auxílio da sua mãe, seu braço direito.

Aproveite para conhecer as novidades da Comphy na pop-up do Coletivo 828, a marca lança novos modelos e cores, como a primeira saia da marca que é bicolor e pode ser utilizada dos dois lados. Confira também o Maxi Cardigan Peludo (que além de esquentar, possui um toque delicioso).  

Divulgação

O Coletivo 828 não é uma loja comum, seu modelo de negócios preza pela quebra de padrões. A gestão e curadoria do espaço busca conectar a pequena produtora ao consumidor final, acolhendo a marca no ponto de venda e prestando informações sobre os produtos com cuidado e atenção para as clientes.

Além da loja Pop Up no Instituto Ling, a casa colaborativa está localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 828, (Porto Alegre/RS). Vale compartilhar que o Instituto Ling é um lugar especial cheio de contemporaneidade!