Cabelo Mais recentes

Conheça a linha da Kérastase que promete força para o crescimento dos cabelos

01/02/2019

Quando mulheres manifestam a vontade por ter cabelos longos, existem dois desejos em comum: cabelos mais bonitos e quanto mais compridos melhor. Porém, esses objetivos só podem ser alcançados com diversos cuidados para manter os cabelos saudáveis.  O que normalmente acontece quando os fios finalmente se aproximam do comprimento desejado, é o aparecimento das pontas duplas e com elas, a necessidade de cortar as madeixas.

Pensando nisso, a Kérastase inovou o mercado de beleza com a sua linha de cuidados destinada especialmente aos cabelos longos: a Résistance. Trata-se de um protocolo de tratamento diário para os cabelos, que fortalece visivelmente os fios, das raízes às pontas, deixando-os saudáveis, sem pontas duplas, e que ainda promete um crescimento de até 4cm em 90 dias de uso contínuo.

Divulgação

Divulgação Kérastase.

Segundo a própria marca, o ritual com a linha Résistance restaura os cabelos enfraquecidos ou danificados por causa de processos químicos ou até mesmo agressões externas. Com o tratamento diário, os cabelos recuperam a força e a vitalidade, sendo possível escolher entre dois cenários de tratamentos, dependendo do estado de quebra da fibra capilar. Por isso, na mesma linha existem dois rituais: o Kérastase Résistance Fibre Architect – que trata cabelos expostos à agressões naturais do dia-a-dia e o Kérastase Résistance Thérapiste – que é indicado para uma reconstrução mais intensiva, voltada para cabelos que passaram por procedimentos químicos mais agressivos.

Divulgação Kérastase. Thayla Ayala é embaixadora da linha Rèsistance no Brasil.

Divulgação Kérastase. Thayla Ayala é embaixadora da linha Rèsistance no Brasil.

A linha promove a união das melhores tecnologias para a reconstrução da fibra capilar para garantir um couro cabeludo mais saudável e estimulado para propiciar um melhor crescimento dos fios em 4 produtos: shampoo, condicionador, máscara fortalecedora e sérum. O kit completo é vendido por aproximadamente R$ 780 e também é possível comprar os produtos separadamente.

Quem aí já que experimentar?