Cabelo Mais recentes

Afinal, o que escova de cabelo Tangle Teezer tem?

17/09/2018

Mais cara e com um design bem diferente que o a maioria das outras escovas, o acessório já está há alguns anos no mercado e ainda conquista fãs

Muitas pessoas não dão bola para isso, mas a verdade é que os cuidados com o cabelo devem começar na hora da escovação. Desembaraçar os fios com paciência e cuidado é fundamental para evitar quebras, nós e até o frizz. Para isso, as escovas de cabelo podem – e devem – ser as nossas alidadas, e com a tecnologia atual, modelos que prometem ser mais “gentis” com as madeixas fazem sucesso. Esse é o caso da Tangle Teezer, marca de escova mais vendida da Inglaterra e que hoje está presente vários países pelo mundo (incluindo o Brasil!).

Desde que surgiu, lá em 2007, seu promessa é a mesma: desembaraçar sem causar dor e sem quebrar os fios de qualquer tipo de cabelo, tudo isso com um design ergonômico e exclusivo. Dentre as famosas que não vivem sem o acessório estão a duquesa Kate Middleton, Victoria Beckham e Emma Watson. O modelo chamado de The Original, o primeiro a ser lançado, continua atual e ainda é um hit. Mesmo assim, com o passar dos anos, a marca colocou no mercado outras opções da Tangle Teezer para suprir necessidades específicas, mas a original continua sendo um ótimo investimento, principalmente para quem irá comprar pela primeira vez.

É possível usar tanto no cabelo seco quanto molhado, e para quem curte desembaraçar os fios durante o banho, o modelo indicado é o Aqua Splash, que possui acabamento impermeável. Se você gosta de carregar a escova por aí, a Compact Styler é ótima para ter na bolsa, pois acompanha uma capa protetora que protege o objeto da sujeira e danos. Ah, e plus é que as capinhas são superfofas! Em comum, segundo o fabricante, está o segredinho por trás do produto: suas cerdas patenteados, que deixam as madeixas com aquele aspecto de quem acabou de sair do salão de beleza!

tangle teezer, escova, cabelo

Reprodução/Instagram @tangleteezer

Para garantir a sua, é só acessar o e-commerce ou ir até uma loja física da Sephora – por lá existes muitos modelos disponíveis, com preços que variam de R$ 74,00 até R$ 139,00. Se você procura trazer mais brilho e maciez para os fios, talvez seja uma boa ideia começar a pensar em adquirir uma boa escova!