Mais recentes Moda

A passagem de Bruna Marquezine por Veneza

04/09/2018

A atriz foi até a cidade italiana para participar do 75º Festival de Cinema de Veneza, e aproveitou para agitar o Instagram com os seus cliques

Ame ou odeie, fato é que tudo que Bruna Marquezine faz, usa ou diz vira notícia. Não é à toa que a atriz é a queridinha de muitas marcas, entre elas a elegantíssima joalheria Chopard, que a levou até o Festival para desfilar suas joias no tapete vermelho. E se o objetivo era causar um burburinho, a iniciativa deu certo. Os looks chamaram a atenção, e a palavra mais escrita nas redes sociais da atriz foi uma só: diva!

Uma de suas passagem pelo red carpet trouxe de volta o estilo old Hollywood. O vestido assinado pela grife britânica Ralph & Russo chamou a atenção por causa da fenda generosa. Para completar, o colar Chopard elevou o status da produção da atriz e diamantes não faltaram para que ela brilhasse em Veneza.

bruna marquezine, veneza, 2018

Reprodução/Instagram @brumarquezine

O segundo vestido desfilado por Bruna foi um pouco mais “básico”, e não trouxe muitas novidades. O estilo grego sempre funciona bem em eventos importantes, e o modelo Alberta Ferreti se destacou pelo efeito fluido e o degradê. É claro que as joias foram mais uma vez da Chopard, e o cabelo preso ajudou para que elas fossem exibidas com propriedade.

bruna marquezine, veneza, 2018

Reprodução/Instagram @brumarquezine

Mas a badalação de Bruna Marquezine em Veneza não ficou limitada ao tapete vermelho do Festival. A atriz também participou de um evento da Chopard, em que escolheu vestir uma peça estilosíssima também da Ralph & Russo. As franjas do vestido trouxeram um movimento para o look, e com isso o resultado fugiu do tradicional. O melhor de tudo é que funcionou!

Para fazer turismo pela Itália, o visual escolhido foi um pijama com estampa de oncinha. Mas é claro que não foi qualquer pijama. A estrela usou uma peça vintage avaliada em R$ 5 mil reais da marca britânica Agent Provocateur. Para quem pode!

bruna marquezine, veneza, 2018

Reprodução/Instagram @brumarquezine

Também sobrou um tempinho para homenagear uma das mais famosas grifes italianas, a Dolce e Gabbana. O conjuntinho da marca é clássico e ao mesmo tempo descolado, o que deixou o look superadequado para a jovem atriz. Para não restar dúvidas de que a produção é D&G, a bolsinha no chão completou o clique.

bruna marquezine, veneza, 2018

Reprodução/Instagram @brumarquezine

Esperamos pela próxima badalação de Bruna Marquezine! Não sabemos para onde será, mas com certeza vai render ótimos looks!