Mais recentes Moda

O casamento de conto de fadas de Camila Queiroz e Klebber Toledo

27/08/2018

Casal de atores disse “sim” na praia de Jericoacoara, no Ceará

O último sábado (25) foi mais que especial para os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz. Os pombinho subiram ao altar para seu casamento religioso (o civil já havia ocorrido junho) e com isso agitaram o litoral cearense. A noiva estava a bordo de um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein, que contou com nada menos que 461 flores bordadas e aplicadas à mão na peça que levou cinco meses para ficar pronta.  Apesar de tanto empenho, o look dividiu opiniões na internet, já que muita gente considerou o visual clássico demais para um casamento à beira mar. Fato é que a noiva estava radiante e impecável, e isso é o que mais importa, não é mesmo?

agência epohke, casamento, camila queiroz, klebber toledo

Reprodução/Instagram

Tendência nos casamentos atuais, as madrinhas seguiram o “padrão gringo” e usaram a mesmo tecido no look, variando apenas o modelo do vestido. O escolhido para a ocasião foi um rosinha que combinava com as flores da decoração – tudo muito delicado e romântico! Dentre as famosas que tiveram destaque como madrinhas estavam Cássia Kiss, Drica Moraes, Vanessa Giácomo e Antonia Morais.

agência epohke, casamento, camila queiroz, klebber toledo

Reprodução/Instagram @camilaqueiroz

As convidadas misturaram um pouco do casual e do chique, e enquanto algumas entraram no clima praiano, outras seguiram fieis ao seu estilo na cidade. Flavia Alessandra não chamou muito a atenção com o look preto estampado. Isabelle Drummond optou pelo clássico vestido vermelho, sem deixar muita margem para erros. Já Gabriela Pugliesi aproveitou que a vibe era de romance para se jogar nas flores e rendas em tons de lavanda.

agência epohke, casamento, camila queiroz, klebber toledo

Reprodução/Instagram

Isabeli Fontana, acompanhada do marido Di Ferrero, seguiu a cor rosa escolhida para a festa e apostou no básico. Thaynara OG não trouxe novidades para o vestido vermelho rendado, e fica a pergunta se ele era o mais adequado para a ocasião. Adriana Birolli também não ousou demais, e foi no certeiro visual esvoaçante amarelo claro, ideal para um casamento na praia.

agência epohke, casamento, camila queiroz, klebber toledo

Reprodução/Instagram

Quem foi a sua favorita? Felicidades ao casal!