Mais recentes Moda

Katy Perry e Beyoncé apostam em referências dos anos 80 nos seus últimos looks

09/08/2018

A década não cansa de ser reciclada nos dias atuais, no entanto ainda temos espaço para “novidades”

A impressão que temos atualmente é que nunca antes vimos tantas tendências voltarem com força total. O que era cafona anos, ou até meses atrás, hoje em dia está nos looks das famosas mais fashionistas – e, consequentemente, em pouco tempo invade a produção de qualquer anônima também. De olho nisso, esta semana duas cantoras surgiram com peças dos anos 80 que podem podem fazer um comeback. Uma mais vida real, e outra mais, digamos… lúdica.

A primeira foi Katy Perry, que ressuscitou nada mais, nada menos, que a calça com lavagem acid. O jeans azul clássico recebe manchas (muitas delas) de ácido, e o modelo foi um hit na década de 80. Para completar o visual retrô, cintura alta e uma jaqueta rosa chiclete – não é a cara da década? Mas Katy não está sozinha na volta da tendência. Grandes marcas como Gucci, Miu Miu e Isabel Marant apostaram nesse tipo de lavagem em suas mais recentes coleções. Nada disso pode ser apenas uma coincidência, e apostamos que o acid jeans realmente vai voltar!

agência epohke, tendência, moda, anos 80

Reprodução/Instagram @katyperry

Enquanto isso, Beyoncé já sai de casa causando, e quem roubou a cena foi o acessório. O maxi brinco inspirado nas clássicas molas malucas – brinquedo que 10 entre 10 crianças brincaram – é divertido, fashionista e remete a uma estética da década de 80 que ainda faz sucesso. A peça é da marca Y/Project e está à venda na Farfetch por R$ 2.060. Que tal incorporar elementos da época também no seu look? Tem tudo para ser um sucesso e o resultado é muito divertido!

agência epohke, tendência, moda, anos 80

Backgrid

Para quem gosta das voltas que o mundo dá, chegou o momento de trazer de volta aquilo que andava esquecido até nos brechós. Vamos seguir sempre acompanhando!