Cabelo Mais recentes

A evolução do cabelo de Meghan Markle

14/08/2018

A duquesa sempre apostou nos fios morenos e naturais, mas isso não significa que eles não mudaram ao longo dos anos

Desde que entrou para família real, tudo que Meghan Markle faz ou usa vira notícia – e é claro que não poderia deixar de ser diferente quando o assunto é cabelo. Se hoje em dia ela ostenta madeixas perfeitas, bem cuidadas e naturais, a realidade é que nem sempre foi assim. Num passado não tão distante, a atual duquesa já exibiu penteados duvidosos – super “gente como a gente”! Vem conferir!

agência epohke, meghan markle, cabelo

2006 e 2007 (Getty Images)

Em 2016 o babyliss já fazia sucesso, mas estava longe de ser utilizado como hoje em dia. Se a moda atualmente preza pelo visual fresh, na década passada as ondas superdefinidas dominavam as cabeças. Meghan não escapou dessa moda, e a foto de 2006 comprova. Já em 2007, a duquesa exibiu por aí aquilo que é provavelmente o mais perto que chegou do loiro. O tom caramelo da raiz até as pontas iluminou o rosto, e os fios lisos deixaram o visual mais moderno.

agência epohke, meghan markle, cabelo

2010 e 2011 (Getty Images)

Em 2010, chegou o momento de se jogar no repicado. Para o corte ficar em evidência, a chapinha foi a escolha da época. Em 2011, Meghan foi chegando mais perto do look que exibe atualmente, e as ondas ganharam um ar natural. Para completar, luzes loiras suaves quebraram o tom escuro que começa na raiz.

agência epohke, meghan markle, cabelo 2013 e 2014 (Getty Images)

Em 2013 e 2014, o visual preferido da duquesa foi a longa franja lateral. Seja com os fios lisos ou ondulados, o detalhe ganhou destaque nessa época e criou um penteado versátil, que pode ser adaptado para qualquer ocasião.

agência epohke, meghan markle, cabelo

2015 e 2017 (Getty Images)

Em 2015, e para anunciar seu noivado em 2017, o cabelo com ondas da metade para baixo tornou-se com certeza um dos favoritos de Meghan. Luzes quase imperceptíveis iluminam as madeixas, e o visual “acordei assim” (inclusive na maquiagem) vira sua marca registrada.

agência epohke, meghan markle, cabelo

2018 (Getty Images)

Em 2018, a ex-atriz mantém a proposta do babyliss, variando entre mais e menos volume. Não podemos deixar de mencionar também o seu famoso e polêmico coque baixo. Para quem não sabe, segundo o protocolo os membros da família real não podem exibir por aí um visual “desleixado”, no caso de Meghan, um coque bagunçadinho. No entanto, a duquesa parece não se importar muito com essa regra e continua exibindo o look. É charmoso, moderno e fácil de copiar – nós amamos!

Qual é o seu visual favorito da duquesa?