Antes & depois Corpo Mais recentes

Jet Bronze no Salão Il Giardino

17/07/2018

Ter a pele morena o ano inteiro é bem mais fácil do que parece – e nós podemos provar!

Quando chega o verão a maioria das mulheres já fica animada por um motivo bem simples: é hora de pegar sol, e com isso garantir a tão desejada pele bronzeada! No entanto, por muitas razões, a cor costuma durar pouco, e por isso precisamos recorrer a outros métodos para conquistar o visual. Para garantir resultados rápidos e sem risco à saúde, a melhor opção com certeza é o jet bronze, ou bronzeamento a jato. A gente foi até o salão Il Giardino conferir tudo sobre o assunto, e o resultado impressionou!

Todo o processo dura cerca de 15 minutos, depois disso é só esperar o produto secar e aos pouco o tom vai ficando cada vez mais uniforme, principalmente após o primeiro banho. A tinta bronzeadora utilizada no salão é uma das mais conhecidas do mercado, a Sol Sano, primeira a fabricar este tipo de cosmético no Brasil. O seu princípio ativo é o DHA (dihidroxiacetona), que reage com os aminoácidos da pele, promovendo um tom natural e homogêneo. E o melhor de tudo é que ela não danifica a cútis, uma vez que só é aplicada na camada externa.

E se você é daquelas que foge do jet bronze por medo de ficar com a pele desbotada, saiba que uma das maiores vantagens do broze da Il Giardino é que ele vai saindo aos poucos, sem deixar manchas. Quer ver como tudo funciona? É só dar o play no vídeo abaixo:

A aplicação é feita em um ambiente seguro e confortável, em que você pode ficar à vontade e se entregar aos cuidados dos excelentes profissionais do salão. Quer exibir por aí um bronzeado impecável em qualquer época do ano? É só aproveitar o desconto do Mais Bonita por Menos! A sessão de jet bronze no Il Giardino está de R$ 150 por R$ 109 – é só clicar aqui e aproveitar. Seja para uma ocasião especial ou simplesmente para deixar o visual sempre em dia, vale a pena conferir essa opção!