Corpo Mais recentes

Produto garante um “bumbum brasileiro” e faz sucesso no exterior

09/06/2018

Cosmético é da marca Sol de Janeiro, especializada em vender o nosso estilo de beleza para os gringos

Para nós a ideia pode soar bem estranha, mas existe nos Estados Unidos um produto que promete fornecer para suas usuárias o mais autêntico “bumbum brasileiro”. O item é assinado pela marca Sol de Janeiro, que vende outras excentricidades como o “Bronzeado de Copacabana” (óleo corporal com glitter) e um hidratante de açaí. O destaque do momento, no entanto, fica por conta do Brazilian Bum Bum Cream, que acaba de ganhar o prêmio Vogue Beauty Awards, promovido pela Vogue inglesa com o e-commerce Feelunique e o Pinterest, na categoria “Transformador de Corpo”.

Se você está duvidando do poder do cosmético, saiba que os produtos são escolhidos por voto popular, o que confirma que o sucesso é real oficial! O hidrante foi lançado em 2016, e desde então costuma esgotar no e-commerce da marca. O seu grande segredo está na fórmula,  que conta com guaraná (que tem bastante cafeína), manteiga de cupuaçu (nutritiva), açaí (antioxidante) e óleo de coco (hidratante). Se o bumbum fica realmente mais hidratado e durinho é difícil afirmar, mas pelos seus componentes com certeza dá para dizer que o produto é bem brasileiro!

agência epohke, sol de janeiro, bum bum cream Outros produtos da mesma linha (Divulgação)

Se você quer experimentar, a má notícia é que o Brazilian Bum Bum Cream só é vendido nos Estados Unidos. Já que estamos por aqui, vamos ter que contar apenas com genética brasileira mesmo – nada de mágica de beleza para nós!

Via: Lilian Pacce