Mais recentes Moda

Os destaques do Met Gala 2018!

07/05/2018

Veja quem passou pelo tapete vermelho de uns dos eventos mais cobiçados de Nova York

Todo o ano o Metropolitan Museum of Art, ou Met, é cenário de uma festa que reúne algumas das celebridades mais importantes do mundo. O encontro marca a abertura da exposição anual do museu, que a cada ano contempla um tema diferente. Em 2018, o escolhido foi Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e A Imaginação Católica), e algumas convidadas seguiram a risca a proposta do evento. Vem conferir!

Gisele Bündchen sempre acerta nos looks, mas este vestido definitivamente não é dos melhores que a top já usou. No entando, Gisele é Gisele, e é claro que a modelo continua linda! Kim Kardashian optou pelo estilo sensual, e se jogou nos brilhos com a produção justíssima – simplesmente a cara dela. Madonna chega no Met para causar, e dessa vez não foi diferente. Visual exótico (como sempre), e um acerto por estar dentro do tema.

agência epohke, met gala, looks, moda, 2018

Getty Images

O dourado foi uma das cores favoritas da noite, e Katy Perry aproveitou para usar a cor numa espécie de fantasia de anjo. Não dá para negar que é artístico – e conseguiu chamar a atenção. Kylie Jenner foi bem gótica com look de veludo preto. Para não deixar nenhuma tendência de fora, o óculos anos 90 completou a produção fashionista.

agência epohke, met gala, looks, moda, 2018

Getty Images

Rihann é outra que só sai de casa se for para chamar a atenção! Encarnando um “papa da moda”, ela foi um dos destaques com seu look considerado até um pouco polêmico. Selena Gomez chamou mais a atenção pela maquiagem do que pelo vestido. Seu bronzeamento artificial virou até meme, e muita gente disse que o resultado ficou fake. Qual é a sua opinião? Kendall Jenner foi uma das mais “simplinhas” da noite, e apostou no monocromático. O mais criativo do look foi fugir do tradicional vestido e optar por uma calça pantalona.

agência epohke, met gala, looks, moda, 2018

Getty Images

Beyoncé não participou do Met Gala, mas sua irmã, Solange Knowles, marcou presença com uma produção moderna e cheia de referências, um sucesso! Scarlett Johansson foi bem básica, e não brilhou no evento que pedia uma dose extra de glamour. Ariana Grande causou impacto com seu de cauda enorme e que mais parecia uma pintura – moderno e delicado.

agência epohke, met gala, looks, moda, 2018

Getty Images

Alguma candidata a look favorito? Até o ano que vem!