Mais recentes Moda

Miley Cyrus lança coleção divertida de roupas e tênis com a Converse!

13/05/2018

A collab buscou colocar nas peças o estilo ousado e irreverente da cantora e atriz

Miley Cyrus anda calma nos últimos tempos, mas a moça já causou bastante por aí e foi notícia muitas vezes pelas suas polêmicas e personalidade forte. Para marcar este estilo único de ser, a Converse convidou a estrela para uma criar uma coleção de tênis e roupas que refletem um pouco do que é a vida de Miley. O resultado a gente pode ver agora, na parceria que já é um sucesso.

Pelas fotos de divulgação, clicadas pela badalada fotógrada Ellen Von Unwerth, Miley aparece utilizando as peças coleção em meio a muito glitter, neon e cores vibrantes. Os looks são modernos e têm uma vibe kitsh, misturando tendências principalmente dos anos 90. Os tênis de plataforma trazem uma inspiração rock glam, e são ótimas peças para dar um up no look do dia a dia. A campanha celebra a liberdade de expressão, o espírito livre, a busca por auto-expressão e individualidade sem distinção de gênero, orientação sexual, etnias ou idade.

agência epohke, miley cyrus, converse, coleção

Divulgação

agência epohke, miley cyrus, converse, coleção

Divulgação

agência epohke, miley cyrus, converse, coleção

Divulgação

O mais legal é que os itens da collab chegaram no Brasil! Estão sendo comercializados por aqui os modelos Chuck Taylor HI, Chuck Taylor Lift OX e Chuck Taylor OX. A venda é realizada exclusivamente na Dafiti, Espaço.con e Danki, com valores que variam de R$ 339,90 a R$ 359,90. A parte de vestuário não está disponível, já que a Converse não vende roupas nem bolsas no país.

agência epohke, miley cyrus, converse, coleção

Divulgação

Curtiu a última novidade de Miley? Corra para garantir o seu!