Mais recentes Maquiagem

Karl Lagerfeld agora tem sua própria linha de maquiagem

04/05/2018

Designer que comanda a Chanel assina produtos em parceria com a ModelCo

Um dos estilistas mais importantes da moda mundial quer provar que não entende apenas do universo fashion – ele também está presente no ramo da beleza! Karl Lagerfeld anunciou recentemente uma collab com a marca australiana de cosméticos ModelCo que ainda nem foi lançada e já dando o que falar. Batizada de Kiss me Karl, os produtinhos já tem data para chegar às lojas, que será 14 de maio, e enquanto isso a internet já está ansiosa para saber todos os detalhes!

agência epohke, modelco, maquiagem, karl lagerfeld

Divulgação

Sabemos que serão ao todo 50 makes que incluem batom, paletas, sombras e até uma clutch da marca que vem com cinco produtos para os lábios. A ideia é que a coleção mantenha uma aura exclusiva, com um número limitado de unidades disponíveis de cada item. A embalagem é sem dúvidas uma das melhores partes dos produtos, já que alguns deles contam com o busto do próprio Karl como enfeite. Em entrevista, o designer declarou como foi sua participação no processo de criação:

 “A coleção foi feita pensando em pessoas de qualquer idade, mas principalmente as mais jovens que sabem muito mais sobre maquiagem do que qualquer um de nós. (…) É muito diferente trabalhar com esse tipo de produto. Eu não entendo nada da parte técnica, então só ajudei com a estética”.

A aposta da linha é na beleza iluminada, e algumas maquiagens contam inclusive com uma tecnologia que faz com que elas brilhem – literalmente. “Todos os produtos são iluminados por meio das embalagens e da fórmula inovadora. A linha Lip Lights se ilumina com um espelho e luzes LED colocados em seu interior”, comentou Shelley Sullivan, CEO da ModelCo, se referindo aos oito tons diferentes de batons matte, outros oito de gloss e aos quatro de top coat com efeitos especiais. Por essa descrição, já sabemos que vem coisa boa por aí!

agência epohke, modelco, maquiagem, karl lagerfeld

Reprodução/Instagram

agência epohke, modelco, maquiagem, karl lagerfeld

Reprodução/Instagram

Ansiosa pela novidade? As makes serão vendidas em seletas partes do mundo. Nas lojas Karl Lagerfeld, em multi-marcas que carregam produtos ModelCo, nos e-commerces das duas marcas, na Nordstrom (EUA), Douglas, Nocibé, Cult Beauty, Galeries Lafayette, Paris Gallery (Europa) e no Dubai Mall.

Nada nem perto da gente, mas não custa sonhar com esses mimos!