Mais recentes Moda

Vestido de noiva praticamente igual ao de Kate Middleton está disponível em fast fashion

07/04/2018

H&M aproveitou o burburinho do próximo casamento real para lançar uma vestido que imita o de Kate

Atualmente só se fala sobre o casamento de Príncipe Harry com Meghan Markle, mas como esquecer Kate Middleton e William? O enlace real aconteceu em 2011, mas rendeu momentos e looks tão icônicos que são lembrados até hoje. Um dos mais importantes foi o vestido de noiva de Kate, que ficou marcado pela manga longa e pela renda delicada. Pois agora, quem vai casar poderá conquistar o mesmo visual. E o melhor de tudo: por um preço amigo.

Isso porque a H&M, famosa marca de fast fashion, lançou recentemente uma nova linha especial para noivas, batizada de The Wedding Shop. A coleção é completa: looks das madrinhas, noiva, sapato, camisola e até produções para as daminhas. O que acabou roubando as atenções, no entanto, foi um vestido de noiva, e por um motivo bem simples: ele é praticamente igual ao de Kate Middleton!

A diferença principal está no preço. Enquanto o de Kate foi um design de Alexander McQueen e, dizem, custou 430,000 mil dólares, a versão da H&M sai por apenas 299 dólares. Isso é que é diferença! O look baratinho também tem mangas longas, renda e o decote discreto em forma de V. Veja as fotos abaixo e tire as suas próprias conclusões:

agência epohke, kate middleton, h&m, vestido, noiva

H&M

agência epohke, kate middleton, h&m, vestido, noiva

H&M e Kate Middleton (H&M e Getty Images)

O vestido chamado de Long Lace está disponível exclusivamente online no e-commerce da H&M. O que você achou do look inspired? Agora é aguardar que logo, logo as marcas já lançam sua versão baratinha para a próxima noiva: Meghan Markle!