Mais recentes Moda

Quem é Jenny Packham? Estilista foi escolhida por Kate Middleton pela terceira vez para sair da maternidade

25/04/2018

O look foi notícia no mundo todo, e confirmou a designer como uma das favoritas da realeza

Algumas fotos já nascem icônicas, e com certeza a apresentação para os súditos de um novo membro da família real é um desses casos. Nesta semana, todo mundo pode ver isso pela terceira vez, enquanto Kate Middleton e príncipe William deixaram o hospital carregando seu terceiro filho.

A imprensa estava tão interessada no bebê quanto no look da princesa, que dessa vez escolheu um vestido vermelho com gola branca rendada. O que chamou a atenção? Além da semelhança com o visual exibido por Lady Di no nascimento de Harry, a produção ficou marcada por ter a assinatura de Jenny Packham, que também foi o nome responsável pelas roupas desfiladas no nascimento de George e Charlotte.

agência epohke, kate middleton, jenny packham, moda, designer

Nascimento de George e Charlotte (Getty Images)

Jenny é britânica e ficou conhecida pelas coleções de ready to wear e bridal. Fundada em 1988, a grife aos poucos foi conquistando o mundo. E se você pensa que Kate é uma das poucas celebridades que veste a marca, está enganada. Angelina Jolie, Taylor Swift, Adele, Oprah Winfrey e muitas outras famosas da lista A já usaram looks com a sua assinatura. Para completar, Jenny também fez grandes trabalhos para o cinema, como em Harry Potter, James Bond e Sex and the City.

No entanto, sem dúvidas Kate Middleton é uma de suas maiores maiores fãs – e conseguiu deixar o trabalho da designer ainda mais popular. Seja a bordo de vestidos festa sofisticados para eventos formais ou durante uma volta ao mundo, sempre há espaço no closet da princesa para Jenny Packham. Ela gosta tanto que inclusive repete os looks, como foi o caso do vestido rosé e prata (foto abaixo).

agência epohke, kate middleton, jenny packham, moda, designer

Getty Images

agência epohke, kate middleton, jenny packham, moda, designer

Getty Images

agência epohke, kate middleton, jenny packham, moda, designer

Getty Images

As criações da estilista são bem a cara de Kate: elegantes, delicadas e sempre impecáveis no estilo. Será que teremos um bebê real número 4 para vermos mais uma criação especial da designer?