Mais recentes Moda

O Baile da amfAR 2018!

16/04/2018

8ª edição do evento aconteceu em São Paulo na última sexta-feira (13/04)

Todos os ano um evento agita a alta sociedade paulistana por uma boa causa: o Baile da amfAR. Celebridades e fashionistas reúnem-se em prol da The Foundation for AIDS Ressearch, instituição de pesquisa da cura do vírus HIV. Em 2018, é claro que não foi diferente, e não faltaram looks de gala que chamaram a atenção. Vem conferir tudo que rolou por lá!

Bruna Marquezine foi o destaque da noite, por causa do look e da chegada triunfal com seu amado Neymar. A produção Versace da atriz inclusive rendeu um post no Instagram oficial da grife, o que levou seus fãs a loucura. O visual foi com certeza um sucesso e roubou os holofotes. Camila Queiroz escolheu um modelo delicado, mas ao mesmo tempo sexy, com ares de lingerie – boa aposta! Já Cleo Pires não acertou muito no modelito. Apesar de descolado, o vestido de mangas longas ficou longe de estar entre os favoritos.

agência epohke, amfar, 2018, baile, looks

Getty Images

Sabrina Sato sempre chega para causar, e não foi diferente no Baile deste ano. O vestidinho simples e minimalista ganhou um toque especial com as plumas – e não foram poucas. Camila Coutinho apostou numa produção mais básica, com o decote profundo para deixar o look mais diferentão. Alinne Moraes investiu na elegância, e fez sucesso com uma produção sofisticada e com brilhos na medida.

agência epohke, amfar, 2018, baile, looks

Reprodução e Getty Images

Flávia Alessandra foi outra que não arriscou muito e preferiu ir pelo caminho mais clássico – bonito, porém, sem surpresas. Cláudia Raia apostou na transparência e talvez tenha exagerado um pouco. O que você achou do resultado final? Thaila Ayala é uma das maiores seguidoras de tendências da moda, e se jogou num look minimalista com pitadas do guarda roupa masculino. O cetim é delicado, por isso o blazer trouxe mais personalidade à produção.

agência epohke, amfar, 2018, baile, looks

Reprodução e Getty Images

Alguma favorita para melhor look do amfAR 2018?