Mais recentes Maquiagem Rosto

Avon lança base de alta cobertura, a True Ultramatte

24/04/2018

Marca aposta na novidade que promete um acabamento leve sem craquelar a pele

Todos os dias surgem no mercado centenas de novos produtos de maquiagem, mas quando ele é baratinho e bom, merece ganhar destaque! Este é o caso da nova base da Avon, a True Ultramatte. Ela é a primeira base da marca que confere alta cobertura sem pesar no rosto, evitando o craquelamento até nas áreas que mais costumam acumular o produto, como linhas de expressão e olheiras.

A make também foi pensada para suportar o calor brasileiro, pois controla o brilho e disfarça os poros dilatados. O toque é seco e aveludado, garantindo um visual uniforme. Outra grande diferencial da nova base da Avon é a variedade de tons. Apesar de ainda não poder ser comparado com algumas marcas gringas, a True Ultramatte vem em 18 cores, o que já facilita bastante na hora de achar o tom ideal para o seu rosto. Ela também possui uma tecnologia chamada Cor Fiel, em que as tonalidades se adaptam às nuances da pele.

agência epohke, base, avon, true ultramatte Divulgação

As opções são as seguintes: Rosado Claro, Bege Claro, Rosado Médio, Amêndoa, Bege, Bege Médio, Bege Escuro, Avelã, Avelã Escuro, Bronze, Rosado Escuro, Mel Claro, Castanho Claro, Castanho Escuro, Mel Escuro, Cacau, Marrom Claro, Marrom Escuro.

Para completar, como a base tem tudo a ver com diversidade, as garotas propaganda da novidade também não seguem padrões. As escolhidas foram Paolla Oliveira, a modelo Jéssica Almeida e as influenciadoras Akemi e Alexandra Gurgel. Bem diferentes entre si – e todas arrasaram!

agência epohke, base, avon, true ultramatte

Divulgação

A True Ultramatte já está disponível nos catálogos e no e-commerce Avon por R$ 42,99. Vai querer testar a novidade?