Fitness Mais recentes Moda

Thássia Naves lança linha fitness com a Alto Giro

09/03/2018

Uma das mais famosas digital influencers do Brasil dá sua assinatura às peças fashionistas

Se você não conhece Thássia Naves, provavelmente é porque não está no Instagram. Acumulando 3 milhões de seguidores na rede social, ela é a primeira a usar qualquer tendência e dita moda com seus looks high fashion. Mas seu estilo não fica apenas na web, e agora é possível levar para casa produções aprovadas pela musa para ir à academia.

Thássia assina uma coleção de spotwear em parceria com a Alto Giro, e as peças nem foram lançadas ainda e já são desejo. São modelos de leggins, tops, moletons, jaquetas corta-vento e calças de jogging, tudo bem moderno e descolado. Sabe aquele visual mais desleixado, que a gente deixa para usar quando vai para a academia? Pode esquecer dele, já que aqui as roupas são fitness, mas também se adaptam a outras ocasiões. Dá para praticar seu exercício e depois seguir sem problemas com a sua rotina.

agência epohke, thassia naves, alto giro, fitness

Gil Inoue/Divulgação

agência epohke, thassia naves, alto giro, fitness

Gil Inoue/Divulgação

agência epohke, thassia naves, alto giro, fitness

Gil Inoue/Divulgação

A paleta de cores da coleção conta com muito azul, vermelho e branco, além de uma estampa de estrelinhas, que é tendência. Ah, e as peças ainda têm um plus: foram desenvolvidas com tecidos tecnológicos e eco-friendly, como o Soul Eco e o Up CO2, que, após o descarte, o tempo estimado de decomposição é de até dois anos. Muito legal, não é mesmo?

Se você curtiu a novidade, saiba que os preços vão de R$ 139 a R$ 438, e começam a ser vendidas a partir de 13/03. Neste dia, a Alto Giro fará um megadesfile em São Paulo, que promete reunir muitas fashionistas e a própria Thássia, é claro!

E aí, o estilo fitness da musa foi aprovado?

Via: Glamour