Fitness Mais recentes Moda

Top da Nike se ajusta ao corpo de acordo com o exercício praticado

20/02/2018

É só escolher a melhor maneira de usar e ir praticar o seu esporte favorito

Se você é daquelas que adora diversificar na hora de fazer atividades físicas, a novidade da Nike foi feita para você. A marca acaba de criar o Nike Motion Adapt Bra, um top que se ajusta ao corpo de acordo com exercício que você está praticando. Parece confuso? A ideia é simples, conforme conta Nicole Rendone, diretora de Design da Nike Bras:

“Se você puxar lentamente a parte da frente, vai sentir o tecido adaptável se mexer junto com suas mãos. Mas se você puxar com força, num movimento rápido, o tecido vai ficar firme, quase duro, e apresentar resistência. Essa capacidade de não se mexer quando a atleta realiza movimentos em alta velocidade oferece um tremendo benefício em termos de sustentação.”

agência epohke, nike, top, esporte

Divulgação/Nike

A descrição do produto explica que isso é possível graças a tecnologia do tecido, que é um híbrido exclusivo de espuma e polímero. O material se expande quando o corpo está parado, ajustando-se às curvas da atleta, e ganha mais firmeza quando sente impacto. O design do peça é feito para ser simples e confortável, assim como nos outros tops da marca. Estão disponíveis no site duas combinações de cores: branco com rosa e preto com vermelho.

agência epohke, nike, top, esporte

Divulgação/Nike

Para evitar o suor excessivo, o top também conta com a tecnologia Dri-FIT, popular nos produtos da Nike. Curtiu? O Motion Adapt Bra custa R$ 299,90 e está à venda em lojas selecionadas e também no e-commerce da marca.