Mais recentes Moda

Marina Ruy Barbosa retoma parceria com a Vivara em nova coleção de joias

28/02/2018

A segunda coleção da atriz para a famosa joalheria já está disponível nas lojas

Apesar da pouca idade, Marina Ruy Barbosa é uma das atrizes mais badaladas do momento. Mas seu sucesso não está limitado apenas à televisão. A moça é conhecida por ter um estilo impecável, e tudo que ela usa vira notícia. Com tanto senso fashion, é claro que o que não falta são marcas querendo a atriz para assinar uma coleção – e foi isso que a Vivara conseguiu com a linha batizada de My Garden.

Essa já é a segunda parceria de Marina com a joalheria. No ano passado, ela lançou algumas joias para Life by Vivara, e elas foram aprovadas pelo público. Agora, o foco dos novos acessórios está na pedra Turquesa. Eles misturam prata, brilhantes e o azul numa combinação clássica, elegante e delicada, bem a cara da atriz. Veja algumas fotos abaixo:

agência epohke, marina ruy barbosa, vivara, my garden

Divulgação

agência epohke, marina ruy barbosa, vivara, my garden

Divulgação

A linha inclui brincos, pingentes, anéis e um colar, e eles já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da Vivara. Os preços variam entre R$ 220 e R$ 790. A coleção My Garden aposta no tipo de joia que nunca sai de moda, por isso vale a pena investir no estilo aprovado pela atriz!