Mais recentes Moda

As 5 fantasias mais procuradas do Carnaval 2018!

07/02/2018

Seja para servir de inspiração ou para fugir do óbvio, a gente apresenta aqui as top fantasias para curtir a festa neste ano

Mais um Carnaval se aproxima, e é difícil encontrar alguém que não vai sair para a rua para acompanhar pelo menos um bloquinho. A folia pede uma fantasia à altura, e opções não faltam. Mas, como todo o ano tem uma modinha de Carnaval, selecionamos os 5 termos relacionados ao assunto mais pesquisados indicados pelo Google Trends nos últimos 30 dias no Brasil. Se você deixou tudo para a última hora e precisa de alguma inspiração, aí estão algumas sugestões!

1) Unicórnio
O termo nem sequer fazia parte da lista do ano passado, apesar da fantasia já ser vista nas ruas. Em 2018 o unicórnio está em primeiro lugar no Google, e a tendência chegou para arrasar. Para apostar na fantasia, é só abusar do glitter, candy colors e não esquecer do famoso chifre! A produção está tão popular que em muitas lojas é possível encontrar o look completo.

2) Sereia
Tendência que já dura alguns verões, o look de sereia ganhou até uma palavra própria para denominar a tendência: sereismo. Para montar a sereia perfeita é só usar um top bonito, uma saia com brilhos e não esquecer de uma tiara na cabeça – de preferência com conchas. Aproveite a vibe praiana e seja a rainha das areias!

agência epohke, fantasia, carnaval, 2018, tendências

Reprodução/Instagram @moniquealfradique

3) Mulher Maravilha
É claro que a heroína de um dos filmes mais bombados de 2017 não poderia ficar de fora. A fantasia da Mulher Maravilha é super girl power, além de ser um clássico. Ainda bem que está de volta!

agência epohke, fantasia, carnaval, 2018, tendências

Reprodução/Instagram @thelindsaywoods

4) Moana
O filme da Disney que foi sucesso no ano passado voltou a ser assunto neste Carnaval, já que a protagonista Moana tem tudo a ver com o clima de praia e verão. Para incorporar a corajosa personagem, aposte nas franjas e sobreposições – sempre em laranja e branco.

agência epohke, fantasia, carnaval, 2018, tendências

Reprodução/Toy World

5) Índia
Um clássico do carnaval, todo mundo já se fantasiou de índia pelo menos uma vez na vida. Abuse das penas e pinturas no rosto. Mais prático, impossível – depois é só curtir a folia!

agência epohke, fantasia, carnaval, 2018, tendências

Divulgação/Farm