Mais recentes Moda

Os looks de Meghan Markle em sua turnê pela Austrália

02/11/2018

O duque e a duquesa de Sussex passaram por alguns países e roubaram todos os holofotes

Foi só passar o casamento da prima, Eugenie, que príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram a gravidez do primeiro herdeiro e partiram para uma turnê de 15 dias pela Austrália que rendeu muitos cliques. Ao todo foram 76 compromissos oficiais, ou seja, podemos dizer que o casal não parou! E para cada evento, é claro que foram exibidos looks diferentes. De olho na barriguinha que já começa a aparecer, as fotos de Meghan tomaram conta de sites e das redes sociais nos últimos dias. Veja um pouquinho das suas melhores escolhas.

meghan markle, austrália, looks

Getty Images

Nem só de compromissos formais se faz a vida de uma duquesa. Meghan teve a chance de exibir várias combinações mais casuais, que inclusive poderiam estar no guarda-roupa de qualquer mulher. A básica calça jeans preta fica mais elegante com um blazer, e para não deixar o conforto de lado, sapatilhas. Também foi interessante ver a ex-atriz em cores e estampas diferentes, provando que mesmo seguindo um dresscode, ela não deixou seu estilo pessoal de lado.

meghan markle, austrália, looks

Getty Images

Moderninha mais nem tanto, sabemos que os itens clássicos e atemporais são não só necessários como obrigatórios nos looks de qualquer membro da família real. Para isso, Meghan apostou em cores mais neutras e caimentos perfeitos, trazendo a sofisticação que os compromissos exigiam.

meghan markle, austrália, looks

Getty Images

Mas nem tudo foi basiquinho nas produções da duquesa! O vestido de tule com estampa de pássaros assinado por Oscar de la Renta chamou a atenção – em primeiro lugar, por ser lindíssimo, e em segundo, por destoar do que vemos geralmente as mulheres da família real usando por aí. Um sucesso! Nós pés, nada de inovação: scarpins de várias cores para combinar com todos os looks possíveis.

meghan markle, austrália, looks

Getty Images

A tour mal acabou e já está deixando saudades. Esperamos ver mais Meghan em seus compromissos por aí!