Mais recentes Moda

Pantys, marca de calcinhas absorventes, lança versão noturna da peça

27/10/2018

Semelhante a um shorts, o modelo é ideal para passar a noite

Foi-se o tempo em que o absorvente de algodão e o OB eram as únicas opções para passarmos pelo período menstrual. De uns anos para cá, outros métodos têm ficado cada vez mais populares, incluindo as confortáveis calcinhas absorventes. Marca pioneira aqui no Brasil, a  Pantys chegou com uma proposta superinteressante de peças básicas, confortáveis e ecofriendly – e muita gente amou a proposta.

Prova disso é que a marca acaba de expandir o seu catálogo, e agora conta com uma versão noturna da calcinha – que na verdade é um shorts. Durante a noite é sempre mais difícil ter um controle do fluxo, por isso muitas vezes necessitamos uma atenção especial. O novo modelo chamado de “Dreamer” promete absorção até para quem tem a menstruação mais intensa graças a design livre de vazamentos. E tem mais! O lançamento conta com a tecnologia Emana, que melhora a elasticidade da pele e reduz a aparência da celulite.

pantys, calcinhas absorventes, shorts

Divulgação

A Pantys afirma que os shorts duram aproximadamente dois anos, ou 50 lavagens, e possuem tecido antimicrobiano com bloqueador de odores. Para completar, o produto é vegano e sem nenhuma substância nociva – isso sem contar todo o lixo que você vai deixar de produzir! A Dreamer estará disponível a partir do dia 30/10 e já está em pré-venda no site da marca por R$ 105,00.

Para quem se sente insegura ou desconfortável quando vai dormir menstruada, o lançamento da Pantys parece ser uma ótima opção – e, de bônus, ainda polui menos o nosso planeta. Ótima novidade!