Corpo Mais recentes

Os famosos protetores solares da Bioré chegaram por aqui

15/10/2018

Marca japonesa investe no mercado brasileiro e expande a linha de produtos

Depois de aterrizar no Brasil em janeiro deste ano, a Bioré ressurge apresentando novidades. Com a tendência cada vez mais forte dos cosméticos orientais no mundo inteiro, chegou a vez da gente poder descobrir, afinal, o que os protetores solares do outro lado do globo têm. As japonesas são superconhecidas por serem muito cuidadosas com os raios solares, por isso esse tipo de produto é tão famoso por lá. Por serem populares, o investimento neles é alto – o que aumenta a nossa curiosidade para testar!

E nós tivemos sorte, pois será lançado por aqui um protetor da linha best-seller Aqua Rich, a mais vendida no japão desde 2012. Além dele, teremos também duas versões de Perfect Milk, uma delas que pode ser usada no rosto e no corpo e o Perfect Face Milk, que tem a função primer também.

Gostou da novidade? Os produtos da Bioré  são vendidos com exclusividade em farmácias Droga Raia e Drogasil , e também podem ser adquiridos pelo e-commerce. Será que finalmente revelaremos o segredo de beleza das orientais? De qualquer maneira, com a chegada de novos cosméticos da marca japonesa, com certeza estamos no caminho!