Corpo Mais recentes Rosto

Id Hall inaugura spa e oferece serviço completo de cuidados para o corpo e rosto!

23/10/2018

Espaço é perfeito para relaxar e se entregar aos tratamentos dos melhores profissionais

Quando pensamos em salões beleza ou clínicas de estética, geralmente a imagem que vem à nossa cabeça é sempre a mesma: um lugar com cores neutras, algumas mesas e cadeiras e pouco decorado. A novidade é que o salão Id Hall, de Porto Alegre, segue na contramão de todo esse conceito e acaba de inaugurar um espaço chamado Id Spa, área destinada exclusivamente à procedimentos estéticos que vai fazer com que você se sinta em casa!

A decór moderna e o paisagismo contribuem para dar uma sensação de liberdade mesmo no meio da cidade. Junte o ambiente incrível ao profissionalismo dos melhores experts de beleza e você tem o lugar perfeito para tirar um tempinho para cuidar de si mesma!

id hall, id spa, body slimming

Imagem cedida por Id Spa

id hall, id spa, body slimming

Imagem cedida por Id Spa

id hall, id spa, body slimming

Imagem cedida por Id Spa

É claro que o Mais Bonita por Menos não poderia deixar de dar uma chance para você aproveitar um dos procedimentos oferecidos pelo Id Spa. O desconto imperdível é na massagem Body Slimming, técnica que conquista cada vez mais fãs que buscam eliminar a retenção de líquidos e diminuir medidas.

O método é um novo conceito de massagem, que mistura Drenagem Linfática, Drenagem Linfática Profunda e Massagem Modeladora. Ela não dói e chega para desmistificar essa lembrança do passado de que dor e resultados andam juntos. Para obter resultados satisfatórios são indicadas pelo menos 8 sessões iniciais, e após este período é preciso fazer uma avaliação individual, já que cada pessoa tem uma estrutura diferente, sendo assim, necessidades diferentes.

É possível associar a Body Slimming a outros tratamentos sem nenhum problema, sendo os mais comuns Manthus, Radiofrequência, Eletrolipólise e Corrente Russa – vale lembrar que tudo vai depender da sua avaliação e necessidade.

Impossível não se apaixonar por essa novidade, não é mesmo? No Mais Bonita, 5 sessões da massagem saem de R$ 675 por R$ 419 – clique aqui e aproveite!

id hall, id spa, body slimming

Antes e depois da massagem Body Slimming (Imagem cedida por Id Spa)

Espia só a lista de todos os tratamentos que você encontra no Id Spa:

Podologia
Unhas de gel
Extensão de cílios
Permanente de cílios
Micropigmentação em olhos
Micro Sobrancelhas
Micro Lábios
Remoção de tatuagem em sobrancelhas com laser
Reflexologia pés
Massagem Body Slimming
Massagem Relaxante
Massagem Terapêutica
Massagem Craniana
Drenagem linfática pós operatório
Drenagem linfática Corporal
Drenagem linfática facial
Esfoliação Corporal
Criolipólise
Criofrequência
Depilação a laser com Fiber
Depilação com cera
Radiofrequência
Manthus
Endermologia
Ultrassom
Corrente Russa
Limpeza de pele
Peeling diamante
Peeling químico
Hidratação Facial

O espaço de beleza que Porto Alegre precisava!