Cabelo Mais recentes Maquiagem

Headclub: nova plataforma fornece cursos de beleza com experts da área

13/10/2018

Através de treinamentos online, nomes conhecidos compartilham seus conhecimentos

Se tem uma coisa que a internet facilita é em encurtar distâncias, e com isso consegue tornar até os famosos mais acessíveis. Foi com esse objetivo que surgiu o Headclub, plataforma online que conta com cursos rápidos e online feitos por renomados profissionais da beleza. Recém-lançada pelo grupo Worldcomexx, o site reúne assuntos diversos e muito interessantes principalmente para quem deseja investir na área.

O acesso à informação é democratizado pelos cursos promovidos por nomes conhecidos como Andrea Romano, Celso Kamura, Charles Veyiga, Deise Garcia, Jhon Prado, Marco Antônio de Biaggi, Maurício Pina, Paulo Persil, Robson Trindade e Sergio G. Cada um deles divide com os assinantes o que sabem (e fazem) de melhor em suas longas carreiras. Os temas vão desde coisas práticas, como extensões e alongamento de cabelo, até como construir uma imagem de sucesso.

Ao fazer a inscrição na Headclub, o aluno pode escolher entre os conteúdos disponíveis e assistir na data e horário que desejar.  Cada “box” de conteúdo custa 550 reais, sendo que cerca de 400 reais podem ser revertidos em produtos para cabelo de marcas como Joico, Revlon Professional, American Crew e Mediterrani.  A seleção dos cosméticos enviada para os assinantes é feita com base no conteúdo dos cursos.

Sempre é bom aprender com realmente entende do assunto, não é mesmo? Se quiser saber mais detalhes dos cursos disponíveis, é só clicar aqui.

Via: Cláudia