Cabelo Moda

Emma Stone é a atriz com os melhores penteados!

07/10/2018

Confira alguns dos estilos que a musa já exibiu por aí nas suas aparições públicas

Emma Stone é geralmente lembrada como uma mulher ruiva, mas o fato é que ela já teve madeixas loiras e também morenas – e o mais incrível é que ela fica linda em todas as cores. Mas não é só a cor dos fios da atriz que chama a atenção, já que seus penteados são sempre impecáveis e de acordo com as tendências do momento. Para provar que estamos falando a verdade, separamos os visuais mais recorrentes de Emma nos red carpets da vida: escolha o seu favorito e inspire-se na musa!

Old Hollywood
Não sabemos quem fez o penteado old hollywood voltar, mas Emma tem muito a agradecer a essa pessoa! As ondas delicadas e marcadas combinam muito bem com o seu estilo, e formam uma espécie de contorno do rosto deixa o visual superelegante. Ela não perde a chance de abusar do babyliss, e o resultado é incrível!

emma stone, penteados, cabelo

Getty Images

Tranças
Quem não ama tranças? O penteado é um dos mais básicos que existem, e também dos mais versáteis. É impossível contar todos os tipos de trança que já foram inventadas, por isso vale a pena experimentar diferentes estilos! Emma não perde essa oportunidade, e já surgiu tanto usando o detalhe na franja (polêmico!), como de lado, numa versão mais moderninha e descolada do penteado. Vale usar a imaginação e se inspirar já!

emma stone, penteados, cabelo Getty Images

Acessórios
Para dar um up no visual, nada melhor do que investir num bom acessório! Nessa hora, é importante deixar o medo de lado, pois o objetivo é justamente trazer algo a mais para o penteado. Emma surgiu recentemente com flores nas madeixas, numa produção exótica e delicada. Para completar, também já apostou aem folhas de ouro nos fios, que troxeram um brilho extra ao visual. Isso é que é criatividade!

emma stone, penteados, cabelo

Getty Images

emma stone, penteados, cabelo

Getty Images

Coque
Quem disse que o coque precisa ser um penteado tradicional? Emma Stone prova que o visual pode ser supermoderno, basta inverter a lógica que estamos acostumadas. Misture texturas, ondas e volume e crie algo totalmente novo! Prender os cabelos nunca foi tão divertido.

emma stone, penteados, cabelo

Getty Images

Qual é o seu penteado favorito?