Mais recentes Moda

Calzedonia, marca que faz parte do mesmo grupo da Intimissimi, chega ao Brasil

03/10/2018

Focada no legwear e beachwear, as peças prezam pelo conforto

Verona, cidade da Itália, nunca esteve tão em alta, e tudo graças às marcas que nasceram por lá. E o melhor de tudo é que, ao contrário de outras grifes italianas como Prada e Gucci, essas labels possuem preços beeem mais acessíveis (ainda que não sejam um pechincha). A última delas a entrar no nosso radar é a Calzedonia, marca que pertence ao mesmo grupo da Intimissimi e desembarcou recentemente no Brasil.

A loja é muito popular na Europa e está presente em mais de 48 países pelo mundo. O foco da sua produção está nas meias, meia-calça, legging e beachwear, com peças masculinas, femininas e infantil. O design dos produtos segue um conceito mais para o básico, com algumas pitadas de descolado. Sabe aquela roupa que tem um bom corte e vai durar muito tempo, já que não segue a tendência do momento? É isso que você vai encontrar!

calzedonia, marca, brasil

Divulgação

calzedonia, marca, brasil

Divulgação

calzedonia, marca, brasil

Divulgação

Os tamanhos vão do PP ao GG, e exitem cerca de 800 itens disponíveis no e-commerce, ou seja, o catálogo que chegou por aqui é bem abrangente. O que pode ser considerado ruim por muita gente é que, por enquanto, as vendas são apenas pelo e-commerce. Em breve a Calzedonia deve anunciar a abertura de lojas físicas, ainda sem local divulgado. Para conhecer um pouco mais da marca, é só clicar aqui.