Mais recentes Moda

SAG Awards: confira os looks que passaram pelo tapete vermelho!

23/01/2018

Temporada de premiações que antecedem o Oscar continua bombando nos Estados Unidos

No último domingo (21/01), celebridades se reuniram para participar do SAG Awards, premiação anual do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos e um dos principais termômetros para o Oscar. Várias estrelas marcaram presença no evento, veja alguns looks de quem passou por lá!

Lupita Nyong’o escolheu um modelo clássico para noite, mas que ganhou um novo frescor por conta das plumas na cauda – um look da princesa! Reese Whiterspoon apostou no mais simples, o que não favoreceu muito seu shape, e acabou envelhecendo a atriz. Fica para a próxima, Reese! Nicole Kidman também não ficou entre os destaques positivos da noite. Seu vestido, apesar de ser todo bordado, não a fez brilhar.

agência epohke, sag awards, looks, moda, red carpet

Lupita Nyong’o, Reese Whiterspoon, Nicole Kidman (Getty Images)

Margot Robbie se jogou num modelo delicado para o red carpet, e apostou no rosa – escolha também de outras atrizes. Dakota Fanning seguiu a mesma vibe de Margot, e o visual romântico a deixou com a aparência ainda mais jovem! Kate Hudson usou provavelmente o vestido mais polêmico da noite. A combinação de babados + estampa de bolinhas + renda é o famoso “ame ou odeie”. Qual é a sua opinião?

agência epohke, sag awards, looks, moda, red carpet

Margot Robbie, Dakota Fanning, Kate Hudson (Getty Images)

Gal Gadot foi elegante num básico look preto com transparências no decote. Enquanto isso, Halle Berry com certeza pode concorrer a melhor da noite, com um vestido sexy e ao mesmo tempo sofisticado – aprovadíssimo! Millie Bobby Brown rebatou os haters que criticavam seus looks e foi com um visual superfofo para o red carpet. O all star deixou a atriz ainda mais linda!

agência epohke, sag awards, looks, moda, red carpet

Gal Gadot, Halle Berry, Millie Bobby Brown (Getty Images)

Agora é esperar os outros eventos que vem a seguir! Enquanto isso, qual foi a sua preferida?