Mais recentes Moda

Inspire-se em Kate Middleton para arrasar nos looks de grávida!

19/01/2018

A espera do terceiro filho, Kate não abre mão do estilo durante a gravidez

Parece que foi ontem que nós acompanhamos pela televisão e internet todos os detalhes do casamento de Príncipe William e Kate Midletton, mas a realidade é que tantos anos se passaram que o casal já está indo para o terceiro filho! E se antes o estilo da Duquesa já era observado de perto, durante suas gravidezes ele chama mais atenção ainda. Kate se destaca por conseguir manter a elegância ao mesmo tempo em que exibe conforto em suas produções.

A cada compromisso oficial, o que não falta são cliques de looks. Separamos algumas dicas para as mamães se inspirarem na princesa!

Vestidos soltinhos

Seja inverno ou verão, o look oficial das mulheres da realeza é quase sempre o combo casaco + vestido. Kate aproveita seu “momento grávida” e abusa dos vestidinhos soltos, que são mais confortáveis e ainda estilosos. Para eventos casuais, os estampados são os favoritos; já para ambientes formais, os lisos são mais comuns.

agência epohke, kate middleton, grávida, looks

Getty Images

Minimalismo

Kate também gosta de exibir visuais simples, sem muitos acessórios e detalhes chamativos. Apenas um casaco pesado já faz o look inteiro – e grávidas muitas vezes procuram praticidade, não é mesmo? Aí está a prova de que não é preciso muito para acertar no estilo.

agência epohke, kate middleton, grávida, looks

Getty Images

Cores vibrantes 

Como já falamos anteriormente, Kate adora apostar em looks minimalistas, o que não significa que ela de vez em quanto não curta se jogar no visual colorido! As cores vibrantes e estampas trazem frescor para qualquer combinação, além de serem ótimas para compromissos diurnos.

agência epohke, kate middleton, grávida, looks

Getty Images

Bota + casaco

Mais uma vez pensando no conforto, as grávidas podem – e devem – abusar das botas de salto baixo. Kate está sempre exibindo as suas, e completa o visual com uma meia calça ou calça + casaco. Protegida do frio e cheia de estilo!

agência epohke, kate middleton, grávida, looks

Getty Images

Enquanto o terceiro bebê real não chega, continuamos acompanhando as produções de Kate!