Mais recentes Moda

Grammy 2018: veja os looks da maior premiação musical dos Estados Unidos

30/01/2018

Evento ocorreu no último domingo (28), e reuniu celebridades poderosas

Domingo foi dia de Grammy, e o Madison Square Garden, em Nova York, reuniu os maiores nomes da música para uma noite de entrega de prêmios e homenagens. Vários artistas passaram por lá, todos com os seus melhores looks – alguns extravagantes, e outros nem tanto. Vem conferir todos os detalhes!

Beyoncé chegou discreta e nem passou pelo tapete vermelho, mas seu lugar na primeira fileira do evento garantiu cliques do seu look. O visual é, como sempre, de uma diva – com direito a brincão, chapéu e até óculos escuro. Mais Bey, impossível. Miley Cyrus está vivendo uma fase bem mais comportada, e não surpreendeu com um macacão pretinho básico. Já Lady Gaga foi uma das mais elegantes da noite, e arrasou com um vestido rendando combinado com a sobreposição de saia.

agência epohke, grammy, 2018, look, famosas

Beyoncé (Reprodução/Instagram @beyonce), Miley Cyrus e Lady Gaga (Getty Images)

Chrissy Teigen, grávida do segundo filho, escolheu mostrar a barriguinha num visual nada discreto. O look prata mostra que as futuras mamães podem continuar muito estilosas! Pink não seguiu a linha tradicional e ousou com um vestido de plumas coloridas. Longe de ser uma unanimidade, a produção pode agradar quem curte a vibe mais artística do evento. Lana Del Rey foi bem fada a bordo de um vestido superdelicado. Para completar, estrelas enfeitaram o penteado.

agência epohke, grammy, 2018, look, famosas

Chrissy Teigen, Pink e Lana Del Rey (Getty Images)

Rita Ora passou longe da criatividade e apostou num vestido que já vimos igual muitas vezes. Hailee Steinfeld deixou o look branco e simples mais ousado com as botas roxas – o que você achou do resultado? Enquanto isso, Anna Kendrick abusou da inspiração masculina e foi uma das mais fashionistas da noite ao misturar blazer e calça com lingerie à mostra.

agência epohke, grammy, 2018, look, famosas

Rita Ora, Hailee Steinfeld e Anna Kendrick (Getty Images)

Qual foi o seu look preferido do Grammy 2018?