Mais recentes Moda

Pop-up store inédita da Louis Vuitton desembarca em Porto Alegre

12/09/2018

Espaço promete um design moderno em parceria com o Shopping Iguatemi

Porto Alegre está prestes a receber a sua primeira loja de uma grife estrelada e com fama internacional – pelo menos por um tempo. Famosa principalmente pelas malas e bolsas, a Louis Vuitton chega à cidade graças à uma parceria com o Shopping Iguatemi, num projeto inédito da marca para marcar sua expansão nacional (uma segunda loja já foi aberta em Campinas/SP).

O objetivo da pop-up store é reunir design e moda, e a inspiração para a construção do espaço foi em emblemáticas peças como a cadeira suspensa Cocoon e o sofá Bomboca, desenvolvidos pelos Irmãos Campana para a coleção Objets Nomades (série de design e mobiliário assinado por grandes nomes dos segmentos). A ambientação da loja será um plus imperdível.

loja, louis vuitton, porto alegre

Cadeira Cocoon (Divulgação)

Mas falando das compras, a Louis Vuitton promete trazer acessórios, sapatos femininos e masculinos e pequenos artigos de couro selecionados especialmente para Porto Alegre, de acordo com o perfil dos seus clientes. Além disso, a loja receberá a New Wave, novo modelo de bolsa da grife francesa que chega em duas versões – de ombro ou sacola, ambas inspirados nos anos 80 e com o logo da maison nas cores do arco-íris ou em dourado.

“A Louis Vuitton tem o pioneirismo como um de seus valores. O Grupo Iguatemi também é alinhado com este espírito e foram pioneiros no país no desenvolvimento de sua vocação em criar shoppings voltados para o segmento de luxo. Essa sinergia foi fundamental para a escolha dos corredores do Iguatemi Campinas e POA para a abertura de duas novas pop-ups, que têm arquitetura exclusiva para o mercado brasileiro”, comenta Alexandre Frota, CEO da Louis Vuitton para a América do Sul.

loja, louis vuitton, porto alegre

Bolsa New Wave (Divulgação)

A previsão de abertura da loja de Porto Alegre é a partir da metade de outubro, e o funcionamento será de pelo menos seis. Um ótimo motivo para os gaúchos celebrarem a moda!

Via: Vogue