Mais recentes Moda

Para os pequenos: C&A anuncia coleção em parceria com a Fábula e Bento

06/09/2018

Marca carioca é conhecidas pelas estampas fofas e coloridas

Se tem uma loja de fast fashion que investe em boas parcerias, ela com certeza é a C&A. E a mais recente delas chegou surpreendendo até quem acompanha sempre as novidades, já que agora é com uma marca infantil, a Fábula e Bento. Para quem ainda não conhece, apresentamos um pouquinho de história. A marca nasceu em 2009, no Rio de Janeiro, é considerada a “irmã mais nova” da FARM, pois elas são do mesmo grupo. Hoje em dia existem 11 lojas próprias no Rio, São Paulo e Recife, além de um e-commerce e a presença em várias multimarcas espalhadas por todo o Brasil.

Para quem gosta da proposta alegre e colorida da Fábula e Bento, a parceria com a C&A acaba de deixar os looks kids mais acessíveis. Procurando agradar a todos, as peças vão deste o tamanho recém-nascido até 12 anos. Segundo o site da Lilian Pacce, as estampas possuem 3 temas principais: o primeiro explora o fundo do mar, com peixinhos, algas, flores e outros animais que remetem ao universo marítimo, e é focado em peças pra recém-nascidos (bodies, macacões e conjuntinhos). Já o segundo traz calças, vestidos e camisetas com padronagens de jardins floridos, que vão do delicado e suave ao gráfico e moderno, pra crianças de 1 a 5 anos. O terceiro tema é pros pequenos de 6 a 12 anos, e apresenta uma selva cheia de fantasias, retratada a partir de elementos das florestas, como onças, leopardos, flamingos e folhagens!

cea, fábula e bento, coleção, infantil

Divulgação

cea, fábula e bento, coleção, infantil

Divulgação

Para completar, a coleção ainda tem uma pegada ecofriendly. Para a fabricação, foi utilizado um algodão mais sustentável que preserva recursos naturais, reduz o consumo de água em seu processo de produção e também o uso de químicos nocivos ao solo. O meio ambiente agradece!

cea, fábula e bento, coleção, infantil

Divulgação

Já deu para perceber que estilo e atitude não faltam em todas as criações da marca, não é mesmo? Se você quer garantir o visual para o seu pequeno, as peças estarão à venda a partir do dia 18/09 no e-commerce e nas lojas físicas da C&A, com preços que variam de R$ 19 até R$ 200.