Mais recentes Moda

Marca de tênis Superga lança coleção de verão

05/09/2018

Se você ama plataformas e cores, os calçados foram feitos para você

Mesmo estando há poucos anos no Brasil, a Superga já conquistou muitas fãs por aqui. A marca italiana é famosa pelos seus modelos básicos de tênis, que sempre prezam pelo conforto. Mas isso não significa que eles não podem ousar e de vez em quando anunciar lançamentos diferentes, como é o caso desta coleção de verão. E é claro que a novidade tem a cara da estação, com um visual supermoderno e colorido!

O destaque fica por conta de dois modelos. Um deles é o mais clássico da marca, o chamado de 2750. Na nova versão, ele ganhou cadarços e um solado que formam um desenho que lembra bastante o arco-íris, deixando o branco básico muito mais alegre! Outra peça imperdível é o tênis de plataforma, que vem com a sola colorida. Entrando na tendência deste tipo de salto, vale a pena apostar no calçado para o verão.

superga, tênis, verão, coleção, colorido

Divulgação

superga, tênis, verão, coleção, colorido

Divulgação

superga, tênis, verão, coleção, colorido

Divulgação

Se você ainda está na dúvida, basta lembrar que a marca é a queridinha de ninguém menos que Kate Middleton. Quando está com um look casual e confortável, a Duquesa não dispensa seu tênis Superga – um ótimo curinga para ter no armário!

superga, tênis, verão, coleção, colorido

Getty Images

Curtiu a novidade? Os calçados já estão à venda em lojas selecionadas e no e-commerce da Superga com preços que variam de R$ 289,90 a R$ 349,90.