Mais recentes Moda

É impossível não se apaixonar pelos sapatos da Blue Bird Shoes com a Pantone!

13/09/2018

As flats prometem conquistar as moças mais moderninhas que amam design

É só falar em Pantone que a gente logo associa a cores e design, e o que combina mais com isso do que moda? A marca vem se reinventando através dos anos, e hoje em dia não é incomum a gente encontrar por aí produtos com a “assinatura Pantone”. O caso mais recente é o da Blue Bird Shoes, marca de calçados superdescolada que acaba de anunciar uma coleção de mules sem salto com referências das cores presentes na tabela Pantone!

Essa é a primeira parceria da label com um marca global, e a edição é limitada. São ao todos 4 cores de sapatos que prometem agradar quem curte um estilo mais minimalista – verde, azul marinho, preto e vermelho. O lançamento oficial está previsto para o dia 18 de setembro, com uma grande festa na loja de São Paulo, localizada no Shopping Cidade Jardim.

pantone, blue bird shoes, sapatos

Divulgação

pantone, blue bird shoes, sapatos

Divulgação

Se você não tem Blue Bird Shoes na sua cidade, sem problemas! Os calçados já estão à venda no e-commerce da grife por R$399,00 – vale a pena o clique para conferir esses e outros modelos. Se você procura por um calçado moderno e diferente, essa é a marca para pesquisar!