Mais recentes Moda

Veja as famosas que marcaram presença no Prêmio Multishow 2018!

26/09/2018

Evento que celebra os cantores mais populares do ano aconteceu na noite de ontem (25), no Rio de Janeiro

Apresentado por Tatá Werneck e Anitta, o Prêmio Multishow aconteceu ontem e reuniu na cidade do Rio de Janeiro cantores, atrizes e famosos em geral. A própria Anitta foi uma das grandes vencedoras da noite, e fez sucesso na dupla que formou com Tatá. Dos looks que exibiu, ficou claro de onde veio inspiração: Rihanna. Fã declarada da diva do pop americano, ela não se intimidou e copiou suas produções, incluindo o icônico vestido transparente cravejado de cristais. Qual tal essa versão made in brazil? Enquanto isso, Tatá foi mais “básica” e apostou no combo clássico preto + brilhos + decote.

prêmio multishow, 2018, moda

Getty Images

prêmio multishow, 2018, moda

Getty Images

Pabllo Vittar deixou quase nada para a gente analisar, já que a transparência dominou a produção – ousada! Didi Wagner estava bem elegante com o vestido estruturado e os brilhos trouxeram um frescor para visual. Iza apostou na vibe sereia e se jogou no vestido de comprimento ingrato, mas com ela, funcionou!

prêmio multishow, 2018, moda

Pabllo Vittar, Didi Wagner e Iza (Reprodução/Instagram)

Lellezinha apostou na moda do verão e trouxe de volta os patches para cobrir os seios – e a transparência apareceu de novo, a tendência mais bombada da noite! Kéfere escolheu um look simpático, que ficou mais elegante e moderno com o sapato transparente. Ana Clara não teve medo de se jogar no conjuntinho, e tá valendo, já que a estampa xadrez ainda é queridinha.

prêmio multishow, 2018, moda

Lellezinha, Kéfera e Ana Clara (Reprodução/Instagram)

Joelma jamais deixa seu estilo de lado e não economizou nas rendas e na produção bem justinha – se não fosse assim, não seria Joelma. Tainá Müller escolheu um macacão básico sem muita cara de festa. Fernanda Souza se jogou no colorido em um vestido moderninho.

prêmio multishow, 2018, moda

Joelma, Tainá Müller e Fernanda Souza (Reprodução/Instagram)

Qual foi a sua famosa favorita do Prêmio Multishow 2018?