Mais recentes Rosto

Clarisonic faz um update em seu limpador facial supersônico

11/09/2018

O produto que já faz sucesso há anos ficou ainda mais tecnológico

Um dos primeiros limpadores supersônicos a chegar ao mercado, o Clarisonic inspirou várias marcas a criarem o seu próprio modelo utilizando a mesma tecnologia. Para quem ainda não conhece, a magia se dá graças às vibrações sônicas da escova, que proporcionam uma limpeza mais profunda, deixando a pele macia e com viço natural. Agora, a novidade é que o gadget ganhou uma mãozinha dos aplicativos de celular para ficar ainda mais moderno e conectado!

O produto recebeu o nome de Clarisonic Mia Smart, e ele deve ser sincronizado com seu telefone para que você possa acompanhar a frequência com que limpa a pele e verificar fotos antes e depois no aplicativo Clarisonic – assim você consegue decidir se sua rotina de cuidados está realmente funcionando. Ele também vem com uma escovinha de limpeza mais macia e suave, que possui um indicador que fica vermelho quando chega a hora de substituir o acessório.

Além disso tudo, o que vem sendo apontado como uma das grades novidades do limpador é que ele possui um massageador para a área dos olhos. Pesquisas mostram que ele reduz o inchaço e suaviza rugas e pés-de-galinha e em apenas dois meses! Parece até mágica, mas, segundo os fabricantes, é tudo tecnologia mesmo. A rápida oscilação estimula a circulação para renovar o viço da pele, enquanto a massagem desencadeia a produção de colágeno, que traz firmeza. São duas bolinhas de alumínio que devem ser passadas sobre os olhos e têmporas. Para potencializar o resultado, é possível resfriar o acessório na geladeira antes de utilizar.

Se você já está pensando em ter essa belezinha em mãos, por enquanto o produto está à venda nos Estados Unidos na Clarisonic e na Ulta.  Não há previsão da chegada da novidade por aqui, mas no Brasil temos disponível a versão clássica do aparelho por uma média de R$ 699,00.