Mais recentes Moda

Saiba tudo sobre o estilo da princesa Eugenie, a próxima da realeza a casar!

08/08/2018

Apesar de ser neta da Rainha Elizabeth, assim como Wiliam e Harry, Eugenie vive uma vida bem mais discreta que a de seus primos

Quando pensamos na realeza britânica, logo associamos a todos os eventos sociais que os membros da família são obrigados a participar, as grandes comemorações e a pompa e os protocolos que o título de nobreza envolve. Apesar de tudo isso ser comum, nem todos os nobres vivem assim na Inglaterra, e este é o caso da princesa Eugenie, nona na linha de sucessão do trono.

Segunda filha do príncipe Andrew e da duquesa Sara Ferguson, ela recebeu o título de Sua Alteza Real Princesa Eugenie de York por ser herdeira direta de um filho (homem) da Rainha. No entanto, tanto ela quanto sua irmã, Beatrice, não possuem deveres públicos com a realeza, e por esse motivo a família não aparece tanto na mídia. Vimos isso mudar no início do ano, quando a Princesa anunciou seu noivado com Jack Brooksbank. O enlace real já tem data marcada, dia 12 de outubro, e acontecerá no mesmo lugar da cerimônia de Harry e Meghan, a capela de St. George, no Castelo de Windsor. Enquanto o grande dia não chega, conheça um pouco mais de Eugenie, a princesa da vida real!

agência epohke, princesa eugenie, casamento, estilo

Getty Images

agência epohke, princesa eugenie, casamento, estilo

Getty Images

Ao contrário de Meghan e Kate, Eugenie não precisa seguir a regra de usar a saia no máximo até a altura do joelho, por isso é permitido que seus looks sejam mais “ousados”. Ela também opta por um estilo jovem e fresco, já que tem apenas 28 anos, mas jamais deixa a elegância de lado. O sapato favorito é sempre o scarpin, e as cores podem variar. Uma obrigatoriedade é usar o chapéu para eventos diurnos, e essa regra a Princesa não pode deixar de lado!

agência epohke, princesa eugenie, casamento, estilo

Getty Images

agência epohke, princesa eugenie, casamento, estilo

Getty Images

Seu estilo do dia a dia pode ser comparado ao de qualquer outra garota inglesa da sua idade. Botinha, meia calça e casaco de couro são as peças preferidas, e o preto é disparado a cor mais presente em seus look. Básica, dá para perceber que Eugenie preza pelo conforto. Para dar um up na produção, vale seguir o exemplo da Princesa e apostar em acessórios como chapéu, cinto e óculos de sol.

Pelas fotos dá para perceber que essa parte da família é bem mais acessível e “gente como a gente”! Quem está ansioso pelo casamento da princess?