Mais recentes Moda

Melissa e Rider criam collab descolada!

06/08/2018

Coleção tem direito até a hit de Ludmilla embalando seu lançamento

Já faz um tempo que a Melissa investe em trazer de volta calçados que fizeram sucesso nos anos 90, e, para isso, nada melhor que chamar a Rider para uma parceria! As marcas acabaram de lançar em conjunto dois calçados que são um clássico da época: o Melissa Slide + Rider, que é uma releitura do R86 da Rider, e a Melissa Papete + Rider, uma releitura do Rider RX. É claro que mesmo com a inspiração nas décadas passadas, o estilo irreverente dos sapatos de plástico deixa a novidade com uma cara mais atual do que nunca!

Os novos looks trazem uma pegada street e esportiva, mas sem deixar de lado a tendência do calçado “do papai” graças a detalhes como o fecho em velcro e o solado grosso. Falando neste assunto, a sola é uma reprodução daquela feita na Melissa Aranha, a primeira criação da marca – e até hoje um sucesso. As cores, como já é característico da Melissa, são sempre bem variadas. Tons neutros como o branco e o preto fazem companhia a combinações mais inusitadas como o laranja e verde-limão, e o laranja e verde ou azul.

agência epohke, melissa, ludmilla, rider

Divulgação

agência epohke, melissa, ludmilla, rider

Divulgação

agência epohke, melissa, ludmilla, rider

Divulgação

Para completar o lançamento, a cantora Ludmilla, que estrela as fotos da coleção, também fez um novo clipe para o seu hit Cheguei. Veja o vídeo abaixo:

Quer garantir a sua? Os sapatos já estão à venda pelo e-commerce da Melissa e da Rider, nas lojas Clube Melissa e em multimarcas concept. Os preços são R$ 120,00 pelo Slide + Rider e R$ 170,00 pelo Papete + Rider. Para quem não tem medo de ousar e ama o estilo vintage, essa é a parceria perfeita!