Mais recentes Moda

Kylie Jenner é o novo rosto da Adidas Originals

30/08/2018

Depois do fim de seu contrato com a Puma, a caçula do clã Kardashian-Jenner investe na Adidas

Com tanto apelo fashion, Kylie Jenner é a queridinha até das marcas esportivas. Isso porque a empresária acaba de assinar contrato para ser garota propaganda da Adidas Originals, com direito a lançamento de um “novo” modelo de tênis e tudo! As aspas se justificam pois o calçado não é exatamente uma novidade, já que é uma releitura do Falcon, tênis lançado nos anos 1990 que ressurge em 2018 em tons de cinza e rosa millennial – mais atual, impossível.

Com o fim do seu contrato com a Puma, Kylie não ficou por muito tempo “desempregada”. Seguindo os passos da irmã, Kendall Jenner, e do cunhado, Kanye West, a jovem também se uniu à Adidas e já chegou causando alvoroço com seu ensaio recheado de looks descolados que misturam o esportivo e o street. Para completar o hit, o próprio Falcon segue a tendência mais bombada do momento, e da qual Jenner é a maior fã: o tênis do papai, é claro!

adidas, kylie jenner, falcon

Divulgação

adidas, kylie jenner, falcon

Divulgação

Já podemos apostar que a Adidas estará presente em muitos dos seus looks a partir de agora, o que tem tudo para trazer ainda mais sucesso para a marca. “Eu sempre amei a Adidas e é emocionante fazer parte da família Originals, especialmente para a Falcon”, disse Kylie, em comunicado.

Curtiu o visual aprovado por Kylie Jenner? Então saiba que é possível garantir o seu, pois o tênis estará disponível a partir do dia 06 de outubro, na numeração 34 ao 39, pelo valor de R$ 449,99, nas lojas da adidas Originals, multimarcas e no e-commerce da marca.

adidas, kylie jenner, falcon

Divulgação

Vamos aguardar o que ainda vem por aí – essa parceria promete!