Mais recentes Maquiagem

Camila Coelho lança coleção de batons com a Lancôme

23/08/2018

Blogueira famosa por falar de beleza na internet anunciou a parceria

Você pode até não conhecer Camila Coelho, mas quem pesquisa sobre beleza na web com certeza já ouviu falar em seu nome. A moça é um espécie de guru no assunto, e tanto seu Instagram quando o canal no YouTube acumulam milhões de seguidoras. Claro que tanta popularidade não passa despercebida pelas marcas, nem quando estamos falando da gigante Lancôme.

A brasileira é a primeira influencer do mundo a assinar uma coleção de maquiagem com grife francesa, que recebeu o nome de  L’Absolu Rouge. A linha, como não poderia deixar de ser, é especial de batons – o item favorito de make da blogueira. São ao todo 10 cores que vão do nude, vermelho, rosa e até roxo em texturas matte e cremosa.

Sobre o processo de criação, Cami contou para Allure: “Passei um dia inteiro no laboratório com a maquiadora Lisa Eldridge escolhendo apenas as cores. Eu sabia que queria que eles fossem foscos, mas hidratantes. Eu queria um vermelho pah! [Rouge Empire], pelo menos dois nudes [Last Minute e Parisian Nude] e fúcsia com fundos frios, porque você não consegue encontrar  em qualquer lugar. Eu criei uma magenta  [Tropical Pink] que combina muito com peles mais escuras e verde-oliva. É o tipo de rosa que eu sempre usei.”.

agência epohke, camila coelho, lacôme, batom

Divulgação

Para completar, os batons tem um formato especial na ponta, que faz com que eles encaixem perfeitamente nos lábios – como não amar essa novidade? Se você quer garantir o seu, a coleção começa a ser vendida no dia 28 de agosto nos sites da Sephora e da Lancôme, enquanto nas lojas dos Estados Unidos os batons devem chegar no dia  7 de setembro. Cada unidade vai custar 32 dólares (cerca de 128 reais). Não há previsão para chegada das makes em outros países, incluindo o Brasil, mas a gente merecia ter a linha por aqui! Vamos torcer!