Beleza Mais recentes

Manicure faz sucesso em Hollywood ao criar uma “unha zen”

04/07/2018

Com fãs como Nicole Richie e Emma Roberts, Mazz Hanna aposta no poder das pedras para trazer energias positivas para suas clientes

Algumas ideias podem à primeira vista soar muito estranhas, mas mesmo assim acabam caindo no gosto do público. Este é o caso de Mazz Hanna, manicure que trabalha para celebridades e marcas bombadas como Fenty e Prada, que criou o chamado Crystal Healing Manicure, que nada mais é do que adicionar algumas pedras semipreciosas às unhas, junto com esmalte. Acredite ou não, o visual é um hit em Los Angeles!

O serviço promete ajudar a amplificar a energia positiva das pedras, já que elas são carregadas por aí 24 horas por dia durante semanas. Mas não pense que é só chegar e escolher qualquer uma. Antes da consulta é enviado um questionário por e-mail que precisa ser respondido, com perguntas sobre a infância e as áreas da vida em que a cliente se sente estagnada. A partir daí, Hanna pode escolher qual é a melhor pedra para atender as necessidades de cada um.

agência epohke, unha, pedras, manicure, energia

Reprodução/Instagram @mazzhanna

agência epohke, unha, pedras, manicure, energia

Reprodução/Instagram @mazzhanna

A manicure funciona como qualquer outra, a diferença está nas pedrinhas que ficam coladas na unha. De acordo com Hanna, em depoimento ao site Refiney 29, o conceito por trás da ideia é simples: “Tudo no mundo é feito de energia, e a energia quer se sintonizar com outras energias de maior freqüência. A frequência dos cristais é maior que a dos humanos, então quando o nosso vórtice interage com a pedra energizada, ele eleva nossa vibração.” Como o contato é direto, tudo isso é absorvido a todo o momento, o que permite que seu corpo leve o que precisa das pedras.

Se funciona mesmo ou não, vai de você acreditar! Pelo menos não dá para negar que o resultado é fofo. Quem curtiu a “unha zen”?