Moda

Tendência Mais Bonita: Bota vermelha

05/06/2018

Calçado é fashionista e descolado na medida, por isso caiu no gosto das mulheres

Todo o inverno vemos surgir um novo modelo de bota que faz (muito) sucesso. Ano passado a versão branca – totalmente polêmica – passou de “calçado que gostaríamos de esquecer que um dia existiu” para objeto de desejo de todas as moças moderninhas. Agora, a bola da vez é a bota vermelha, que não fica devendo em nada no quesito estilo. Neutra na medida do possível, ela funciona muito bem para quem tem um estilo mais básico, mas gosta de acrescentar um detalhe que faz a diferença.

Seu par ideal é, sem dúvidas, o jeans. Se for uma calça capri então, melhor ainda! O azul e o vermelho combinam muito bem, mas aposte sempre naqueles que têm uma lavagem clara. Para deixar a produção mais elegante, invista na bota de bico fino – ela com certeza é a favorita do momento. Para completar o look inverno, um blazer ou uma bomber sempre caem bem.

agência epohke, bota, vermelha, tendência

Style do Monde e Fashion Tag

Curte fazer um mix de tendências? Não tem problema, é só se jogar na chamada “bota meia”. Justinha logo acima da canela, ela chegou com tudo no ano passado e continua firme e forte para esse inverno. Se você tem um perfil mais ousado, vale investir também na over the knee. Apenas tenha cuidado para combinar com peças mais neutras, já que o calçado vai chamar a atenção.

agência epohke, bota, vermelha, tendência

FashionBoleTo, @lisahahnbueck e Mind Body Swag

As celebridades também aprovam a trend, e algumas fãs são Rihanna, Gigi Hadid e Kendall Jenner. Cada uma com seu estilo, elas deram um jeito de incorporar a bota vermelha no dia a dia, e podem servir de inspiração para quem deseja adotar o visual.

agência epohke, bota, vermelha, tendência

Rihanna, Gigi Hadid e Kendall Jenner (Getty Images)

A princípio parece difícil achar combinações para a bota vermelha, mas quem pega o jeito passa a se apaixonar pelo look! Fica a dica para compra do próximo calçado!