Mais recentes Moda

Os looks das famosas para torcer pelo Brasil!

24/06/2018

Copa do Mundo da Rússia mal começou e já está dando o que falar entre as celebridades

Tão importante quanto torcer pelo Brasil é compartilhar essa torcida, e para isso não existe nada melhor que as redes sociais. Celebridades já estão à mil vivendo as emoções da Copa da Rússia, e nós acompanhamos tudo pelo Instagram. Para ver os melhores looks e inspirações, é só conferir as fotos abaixo!

Gisele Bündchen é uma das brasileiras de maior sucesso no exterior – e está sempre falando do nosso país! Para a Copa do Mundo, camisetinha básica e o apoio dos pets. Tem coisa melhor?

agência epohke, copa do mundo, Rússia, famosas, look

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine aproveitou o jogo para faturar um pouquinho fazendo um publi da marca que é garota propaganda, a C&A. A atriz fui pra Rússia e escolheu um sutiã estilo top da rede de fast fashion para exibir em suas redes sociais. Mesmo sendo propaganda, o look é uma boa inspiração e fácil de copiar. Alessandra Ambrósio escolheu a clássica camisa oficial, mas isso não significa qualquer blusinha. A top garantiu uma versão com autógrafos de vários craques – muito chique ela!

agência epohke, copa do mundo, Rússia, famosas, look

Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta escolheu a peça que é sucesso entre muitas mulheres no Brasil (e mundo) afora: o body! O look ficou completo com o brinco amarelo e até o cãozinho entrou na torcida, usando uma bandana fofa.

agência epohke, copa do mundo, Rússia, famosas, look

Reprodução/Instagram

Cláudia Leite apostou no verde como a cor principal do look, que não contou com muitos elementos da nossa pátria. Bom para quem quer entrar no clima, mas de forma mais discreta. Izabel Goulart chamou a atenção mais pela paisagem do clique do que pela produção. Mesmo fora do país a top não deixou de torcer, e para isso apostou na camiseta amarelinha da Seleção.

agência epohke, copa do mundo, Rússia, famosas, look

Reprodução/Instagram

Thássia Naves é sempre elegante, até na hora de ver jogo de futebol! A blusa amarela com muitos babados com certeza não é look ideal para muitas de nós, mas as fashionistas podem!

Ainda temos tempo de torcer pelo Brasil! Inspire-se e garanta seu look!